23.9.06

Sports bar


Americano nao vai pra boteco. O mais proximo disso sao os chamados "sports bars", que sao bares cheios de televisoes, cada uma mostrando um jogo chato (de beisebol, futebol americano, hoquei, rodeio ou qualquer esporte chato desses). O fato eh que nao temos nenhuma vontade de ir pra nenhum sports bar aqui.

Hoje, sexta de noite, iriamos sair com a Dri pra algum lugar, mas ela adoeceu e sumiu. O plano B era ir para um aniversario de uma amiga da Ana, que ia rolar em um.... sports bar! Pior, pra entrar nesse sports bar especifico, tinhamos que pagar uma bela quantia em dolares

Eh claro que nao fomos. Mas eis que a Ana e o Rodrigo tiveram uma ideia genial. Nos levaram para um sports bar diferente. No meio do Greenwich Village (uma especie de vila madalena de manhattan), eles descobriram um bar chamado Fat Cat. A entrada eh gratuita, e no bar, um monte de mesas de sinuca, ping pong, toto (ou pebolim, para os paulistas), xadrez e outros jogos de mesa.

Ali passamos uma otima noite, jogando um monte de jogos e tomando um monte de cerveja, ouvindo um monte de jazz incidental. Muito mais divertido do que assisir a ultima rodada do futebol americano.