27.9.06

Nova Iorque, 26 de setembro de 2006

Tem dia que voce quer ficar sentado o tempo todo.
No nosso caso, depois de 30 dias de viagem, caminhando pra la e pra ca, tem hora que eh necessario.

Foi isso que fizemos ontem.
Primeiro, sentamos em um cafe "tipo Friends", cheio de sofazinhos e mesinhas de centro, e tomamos um "brunch". A diferenca para o seriado eh que em vez do pessoal ficar conversando e azarando, cada um pega o seu laptop e seu IPod e se isola no seu canto. Se eh pra fazer isso, eu prefiro ficar em casa...

Depois, jah no meio da tarde, fomos para um cafe-restaurante para uma comemoracao vespertina do aniversario da Ege, uma turca gente fina que estuda com a Ana. Como nao conseguimos ir a Turquia, como tinhamos planejado, pelo menos conversamos um monte com uma turca "da gema".


O sol se pos e sentamos num pub para tomar uma saideira de happy hour. Nao era exatamente um sports bar, mas na TV estava passando o Campeonato Mundial de Poquer.






De noitinha, fomos a Chinatown, para tentar comer comida cambodjana, conforme nosso plano de viagem. Sentamos num restaurante chines meio generico, bem do xumbrega, mas ao final comemos sim um prato dito cambodjano.

De volta pra casa, sentamos no sofa e vimos um filme coreano, "Chinjeolhan geumjassi" (ou "Simpathy for Lady Vengeance"). Eh o novo filme do diretor Chan-wook Park, o mesmo do sensacional "Old Boy", e faz parte de uma sequencia de filmes com o mesmo tema: vinganca. Muito bom.

Bem, ficamos o dia inteiro sentados, dai o melhor mesmo foi deitar e dormir...