30.9.06

Mexico Reloaded Vol. II

Depois de mais um interminavel dia em estacoes de metro, de trem e em aeroportos, finalmente chegamos na Cidade do Mexico. Ligamos pra Marcela e combinamos de nos encontrar dali a duas horas em casa.

Eh muito engracado, voltar ao Mexico me deu a mesma sensacao de voltar pra casa. Nao estavamos perdidos, nao eramos turistas... pegamos o metro, ja conheciamos as baldeacoes, descemos em San Cosme e fomos andando pra casa. Paramos na esquina pra comprar umas cervejas, que aqui o sol ainda eh generoso e faz um calorzao.

O Gil esta em Vera Cruz, e a Marcela vai pra la se encontrar com ele - e nos vamos junto, eh claro. Eh o comeco da nossa viagem pelo sul do Mexico. Ainda nao temos ideia do que vai acontecer, nada esta planejado e so agora temos um lonelyplanet na mao... (o nosso enviamos por correio para o Brasil quando estavamos em LA - a ideia era nao carregar peso morto)

Na verdade eu adoro isso... viajar sem rumo certo. Eh dificil fazer isso quando voce sonha com uma viagem por tanto tempo, como a nossa volta ao mundo - nesse caso voce compra guias com antecedencia, le tudo o que pode e acaba fechando um roteiro muito certo. Mas tudo pode acontecer, e de fato aconteceu.

Nao temos ideia de como sera o blog agora que vamos pra lugares onde nao temos amigos, onde nao temos uma base. Vamos tentar mante-lo sempre atualizado, mas nao sei se isso eh possivel.