21.9.06

Ressaca...


Passamos um dia de zumbis, nao acordamos muito cedo, mas nao durmimos o suficiente pra nos recuperarmos da balada no bar da Adriana.

Fomos passear pelo Central Park, que fica a apenas 3 quarteiroes da casa da Ana e do Ro. Alias, eles estao muito bem localizados... Se seguimos pela 5a, so temos que andar mais uns 3 quarteiroes ate chegarmos no Guggenheim e no Metropolitan!!!

De la pegamos vaaaaarios metros ate chegarmos na faculdade da Ana, o Pratt Institute, e a instituicao onde ela trabalha atualmente, o Pratt Center. O instituto e muito legal, de certa forma ate lembra a FAU - tem ate fosso onde fica o auditorio, e varios estudios cheios de maquetes e bgs...

Saimos para almocar num restaurante arabe, que ficou como representante, no nosso tour gastronomico, dos Emirados Arabes Unidos.

De la pegamos um onibus ate a Brooklyn Bridge, mas fizemos antes um pit stop numa praca em homenagem aos combatentes da guerra da Coreia, para tirarmos um cochilinho e tentar nos recuperar um pouco mais da ressacona.

Atravessamos a ponte a pe, o que e um passeio muito legal, com uma vista linda de downtown, onde ficamos passeando pelas horas seguintes... Wall Street e seu o touro... e Ground Zero - e impressionante como ainda nao tem nada pronto do tal memorial que eles vao construir onde antes estavam as torres gemeas, so o buraco.

Entao pegamos outro metro para o Times Square para admirar seus imensos teloes. E muito louco que eles nao me impressionaram muito depois de ter passado por Tokyo. Na verdade Shinjuku e Times Square sao bem diferentes, aqui sao mais teloes, la sao mais letreiros, mas la ganha forca a extensao e o fato de eu nao entender nada do que esta escrito, heheheheheh, fica mais bonito.

Entao fomos para casa, tentar passar uma noite nao-etilica. Enquanto esperavamos a Ana voltar de um Forum com o Hugo Chavez (super cooool, ela voltou impressionadissima com o cara), o George e o Rodrigo assistiram um documentario brasileiro/americano sobre uma banda, Afro Reggae, que era uma bomba ruim de mais, e eu dormi...