10.6.04

Berlim, 10 de junho de 2004
IKEA DAY

Nem consigo pensar nas outras coisas que fizemos hoje! Acabamos de voltar de nossa primeira ida a uma IKEA, uma rede de moveis tipo Tok Stok sueca, so que mais barata! Hahahh! Eu comprei uma mesa! Hahahaha! Acho que fiquei louca! Hahahaha! Amanha voltamos, pq a loja fechou as 20h, ficamos pouquinho.

Ah, acabamos de passar por um lugar que vende cervejas "desperado" - so um desesperado para tomar essa cerveja! Experimentamos em Amsterdam, fiqeum longe dela, caso um dia a encontrem...

PS Claro que o meu tempo se esgotou antes de terminar o post, entao sigo agora.

O dia comecou meio nublado, mas la fomos nos, mais uma longa caminhada por Berlin. Comecamos pelo Bauhaus archiv, onde nao entramos para ver a exposicao pq ja nao temos mais nenum puto quaese - e temos que guardar para Praga. De la fomos ate a Coluna da Vitoria, a escultura do anjo tao famosa, que aparece no filme Asas do Desejo. Tb nao pudemos subir la, mas ficamos deitados na grama, olhando o anjo no ceu e batendo papo.

Entramos entao no parque, paramos para fazer nosso tradicional piquenique e brincamos nos brinquedinhos das criancas, dai fomos ate a Casa de Cultura do Mundo - depois traduzo esses nomes - nos metemos no auditorio ate sermos expulsos por uma alema chatilda.

Como esses alemaes sao chatos - deve ser falta de sexo, todos os lugares por onde andamos viamos milhares de familias com criancas pequenas, aqui quase nao vemos nenhuma, eles nao devem fazer sexo nem pra se reproduzir, hahahahaha...

Depois fomos passear pela margem do rio, o sol ja tinha voltado a brilhar e foi um dos momentos mais gostosos de toda a viagem! Ficamos tomando uma garrafa de vinho, acenando para os barcos e tomando sol, tirando o mofo dos dias de chuvas que tivemos por aqui.

Mais parque, pegamos um metro ate outro ponto do muro que ainda esta de pe. Outro museu caresimo ao qual nao entramos, e dai IKEA DAZ, IUPI!!!!