1.6.04

31 de maio de 2004

Direto do tunel do tempo...

Tentamos acordar cedo depois de mais uma balada no Primavera Sound, lentamente arrastamos nossos corpos ate a ducha para ver se a agua quentinha nos despertava, hehehe...

Um cafe rapido e la fomos nos para a estacao Clot do metro (linha 1, vermelha, umas 4 estacoes da casa da Lela) para fazer baldeacao com o trem que nos levaria ate Girona - tinhamos 40 min ate a saida do trem.

Chegando la vimos uma mega fila para comprar os bilhetes no caixa, e algumas filas menores para comprar na maquininha. Enquanto o George entrou na fila fui me informar se podiamos comprar os nossos bilhetes ali. Que maravilha, podiamos - George, vem pra ca! Assim poupariamos uns bons 10 - 15 min de fila (que andava muito lentamente).

Chegando a nossa vez, bip, bip, bip... cade Girona? Nao, acho que estava na outra tela, volta, volta... bip, bip, bip... Uai, cade? Senhora, onde que estao os bilhetes para Girona? Essa maquina nao vende, tem que entrar na fila!

Voltamos para a fila, perdemos o trem (mais uma vez, nao aguento mais perder trens e avioes).

Esperamos dormindo mais uma hora na estaçao, e quando chegamos em Girona, o sol nos abandonou! Quem le esse blog vai achar que o dia foi uma perda, que foi um dia chato, mas esperem...

Girona e uma cidadezinha medieval super linda, cheia de ruazinhas, cheia de surpresas! Fomos na pracinha central para almocarmos um delicioso Arroz Negro - por causa da tinta da lula com a qual e cozido. Entao seguimos nos embrenhando ate a catedral, que e fantastica, uns vitrais lindos!

De la seguimos para Tossa del Mar... uma didadezinha na Costa Brava que tb e uma delícia...

Depois eu continuo, a hora de internet vai acabar...