3.6.04

03 de maio de 2004

Um casal muito louco aprondando altas confusoes

Nao e facil, people. Pagar internet passando nossos dias cheios de altas aventuras e ainda ter que contar milhares de epopeias e bem complicado. Usar esses teclados sem acento tambem e bem complicado.

O melhor e resumir e contar as trivias.

Hoje estamos em Amsterdam. Estamos num Internet Cafe chamado EasyInternet, que por sua vez e o mesmo pessoal da EasyJet, a empresa de aviacao que vendeu passagens a preco de banana pra gente pela Europa. Parece-me uma mega corporacao de coisas baratas.

Dormimos novamente no Stansted Hotel. Saimos de Barcelona quase as 10 da noite, chegamos de noitao no Aeroporto de Stansted em Londres, dormimos no chao do aeroporto e as 7 horas estavamos no aviao da Easy Jet de novo para vir para Amsterdam.

O Stansted Airport definitivamente nao e o nosso lugar. Alem de dormirmos no chao, o voo atrasou por que o radar pifou. Ja em Amsterdam, descobrimos que nao tinhamos o endereco correto do quarto que alugamos, e para isso a Carol teve que pedir pelamordedeus para o Business Center do Sheraton Hotel do lado do aeroporto para imprimir o e-mail com o endereco correto.

Mas enfim estamos aqui. E tudo e lindo.