3.6.04

03 de junho de 2004
Ja que nao da pra contar tudo que aconteceu, melhor contar algumas...
...rapindinhas de Barcelona:

1. Ha algo de errado com o senso visual dos Barcelonenses. Por que sera que na terra de Miro, Gaudi e Picasso tanto os homens quanto as mulheres usam MULLETS e acham isso bonito ?

2. A Telefonica e filha da &%$#@$#%$ em qualquer lugar. Nesses 7 dias em Barcelona perdemos uma grana horrenda simplesmente porque os telefones publicos (isso quando conseguiamos achar um telefone publico) simplesmente exigiam depositos minimos de moedas e nao devolviam troco! Imagine que colocavamos uma moeda de 1 euro para fazer uma ligacao de segundos. O contador mostrava que a ligacao consumiu 15 centavos. Quando desligavamos o telefone, o orelhao simplesmente embolsava os 85 centavos na maior cara dura! Quem disse que conseguiamos fazer alguma ligacao colocando 15 centavos ? Nao, a maioria das maquinas pedia pelo menos 40 centavos para completar uma ligacao, mesmo que ela so usasse metade. Enfim, em Barcelona entendi porque a Telefonica da Espanha e de fato a mesma Telefonica de Sao Paulo.

3. Buuuuuuuunitiiiiinho. Quando vou me cansar de ver casinhas buuuuuuuunitinhas e ruas buuuuuuunitinhas ? Nao paro de falar isso aqui na zoropa.

4. O meu amigo Tagori, o straight edge de plantao do meu trabalho, pediu-me para provar algum rango vegetariano por ele. Encontramos e nos viciamos nos Falafels, aquelas bolotinhas que eles colocam no pao sirio e a gente completa com verduras. Ha uma enorme cadeia desse trem na europa, o Maoz, e agora somos clientes incondicionais.

5. Mais trivias ? Nao - Barcelona ja foi, agora ja estamos em outra cidade...