1.6.04

30 de maio de 2004

Ultimo dia do Primavera Sound. Chegamos só para os dois shows finais. Dois showzinhos de nada, coisa pequena :-)

Primeiro, PJ Harvey - porra, ouvia essa moça desde muito tempo. Quando conheci, era uma mulher esquisista que se vestia de preto e tocava umas musicas cruas e lindas. Hoje, ela se veste de amarelo, tem cabelinho cool, pula e sapateia pelo palco, canta baladas pop maravilhosas... e tambem canta as velhas cancoes cruas. Muito bom ouvir musicas perfeitas como "Dress" e "Down by the Water" (essa ultima ela esqueceu a letra no meio...)

Por ultimo, Primal Scream. Otima banda, que tambem tem la seus 12, 13 anos de historia. Umas otimas bases eletronicas, junto com uma parede de 3 guitarras fazendo barulho. Otima banda, com um porem - o vocalista.

Infelizmente, para fuder tudo, o cara estava completamente chapado. Corria de um lado pro outro, da esquerda pra direita, da direita pra esquerda, da esquerda para tras do palco, de tras do palco pra cochia. So esqueceu de cantar. Jogava o microfone no chao, e quando pegava, soltava uns grunhidos que detonavam o otimo som que saia da banda. Uma merda. Nao sei se estou velho para o rock n roll, mas nao foi legal ver um cara cheirado estragando o show de uma bela banda.

Mas o que era esse cara pra estragar meu dia ?

E que venham outros bons shows, outros festivais, onde quer que eles acontecam!