9.6.04

Berlim, 09 de junho de 2004

Estamos muito bem. Hospedados numa casa bem legal, de uma nova amiga muito legal, a Yvonne. Estamos num internet cafe e - como sempre - nao temos tempo para pensar no que escrever. Entao vai aqui uns short cuts sobre Berlim

- Os piores jardineiros da Europa - Passamos a viagem inteira vendo jardinzinhos bunitinhos, parques lindos, e flores lindas primaveris. Aqui e tudo tosco, mal cuidado e por vezes parece.... sao paulo!

- O povo mais mal humorado da europa - Estranho, mas em tres dias ja temos uma colecao de improperios e tiradas mal humoradas dirigidas a nos por cidadaos alemaes. Gracas a deus nao entendemos bem improperios em alemao. gracas a deus nao sabemos responder a altura improperios em alemao

- O cachorro e o melhor amigo do punk alemao. Existem muito punks aqui. E muitos punks tem .... cachorros. Hoje eu descobri porque, mas vai demorar pra explicar.

- Estamos no que um dia foi a alemanha oriental. Muito bom. Estamos do lado de la do muro. Isso e outro assunto que daria paginas e paginas de blog. Fica pra proxima blogada.

- Eles sao mal humorados. Eles nao cuidam das plantas. Mas reciclam garrafas como ninguem. Uma garrafinha de coca cola plastico pode te custar 0,25 euros. Uma garrafinha de cerveja, 0,50 euros. So assim se aprende a reciclar, ne ?

- Aqui ainda tem propaganda de cigarro. Vimos um outdoor bizarro hoje, com tres velhinhas fumando felizes e sorridentes... Que meda.

O tempo acabou. Ate a proxima peoples....