3.6.04

03 de junho de 2004

Hahahahahahah!!!!

Nao acredito que meu ultimo post foi pro ar!!! Estava em 66% quando o computador reiniciou porque acabara meu tempo!!! Na mare de azar que nos encontramos, eu tinha certeza que nao tinha entrado!

Bem, mare de azar e sacanagem! A viagem esta do caralho, impossivel ser melhor - o George e, realmente, a minha melhor companhia!!! Ate mesmo quando estamos os dois concentrados escrevendo como loucos tentando aproveitar a rapida hora, que passa voando quando estamos em um internet cafe.

Hoje compramos a passagem para Berlin, uma facada! Acho que, em termos de preco valia mais apena voltar para Londres e pegar um easyJet - se bem que eu nao aguentaria dormir mais uma noite em Stansted! Hahahahahaha...

Enfim, EUR 120 depois, vamos nos divertir muito num trem!!!

Ah, preciso comentar! Nao aguento mais caminhar!!! Quero uma bicicleta ja!!! So que so vamos alugar amanha pq aqui eles contam cada dia util do aluguel e nao cada 24h... sacola!!!

Estavamos assistindo o Guga num barzinho - sera que ele ganhou, vou checar na uol...

Bem, a manchete fala sobre rafting, boa coisa nao pode ser pro Guga...

Cade o Guga???

CADE O GUGA???

Putz, perdeu de virada... Mas foi dificil achar a ma noticia...

Bem, vou postar antes que meu tempo acabe, agora estou assim, chego no aeroporto 3 horas antes do voo, posto com bastante antecedencia...