5.6.04

Amsterdam, 05 de junho de 2004

A minha bunda doi!!!

O meu namoro com a bicicleta durou apenas um dia, e agora tenho que aguenta-la por 3!!! Mas pelo menos descobrimos um roteiro de bicicleta por edificios mudeeernos de Amsterdam, incluindo Herman Hertzberger (que eu nao lembrava do nome ate hoje de manha, no banho, hahahahah), MVRDV (ou seja la qual seja a sigla), R. Piano...

Fomos num mercado de pulgas, mas era mais uma feirinha como tantas outras, algumas poucas barracas vendiam bugigangas de pulgas...

Dai saimos para dar o nosso passeio arquitetonico, so que uma rave passou por entre nos - issso mesmo, atravessou nosso caminho - e resolvemos segui-la! Uma rave legalize em Amsterdam! Hahahahaha!!!

Estamos voltando de la agora mesmo! O passeio arquitetonico ficou pra amanha... ai minha bunda, sera que sobreviverei?