19.10.06

Sao Paulo, o melhor lugar do mundo

De fato, parece mesmo que Sao Paulo is the place to be. Neste fim de mes a cidade estara cool como nenhuma outra cidade. Ao mesmo tempo, rola a Mostra de cinema, a Bienal de artes, Tim Festival com Daft Punk, TV On the Radio, Herbie Hancock e outros. No inicio do mes, o Nokia Trends vem com show do Hot Hot Heat, talvez a minha banda de rock favorita de um ano pra ca.
. Os mudernetes nao podem reclamar da cidade nos proximos dias.

Mas, pra animar a festa, so falta a gente mesmo. Neste sabado chegamos e ja vamos direto para o grande evento do fim de semana (olha o jaba ai gente!):

A grande premiere mundial de Dancefloor Caballeros, a obra prima do grande cineasta alemao Dirk Boll (que por acaso e cunhado da Carol), produzida pela brasileira Camilla Ribas (que por acaso e a irma da Carol). Gravado em Cuba, o documentario mostra a saga de DJs cubanos tentando levar a musica eletronica pela ilha afora.

"Genial! Espetacular! O melhor documentario sobre DJs cubanos de todos os tempos"
George Queiroz, blog Escarola e Abobrinha


A estreia e no sabado, as 18:30, na Cinemateca. Mas tambem outras sessoes vao rolar - no domingo, no Espaco Unibanco, e no dia 29, na outra semana, no Shopping Frei Caneca.

Encontramos todos na sessao. Agora vamos terminar de empacotar as malas e sair pra nossa despedida. Fuiiiii.