17.10.06

Cidade do Mexico, 17 de outubro de 2006

Chegamos.

Viajamos de madrugada e nao vimos nenhuma guerrilha. Uff...

A subida da serra, cheia de curvas (lembrem-se que a Cidade do Mexico esta a mais de 2000m de altitude, e estavamos na praia), fez a Carol passar um pouco mal, mas agora esta tudo bem.

A viagem que tinha previsao de durar 11 horas durou quase 14, fora o atraso inicial de 1 hora para sair.

Mas chegamos. E na sexta-feira pegamos o voo de volta para o Brasil.

A ultima parada, aqui na Cidade do Mexico, eh perfeita para nos reacostumarmos com Sao Paulo - aqui ja aproveitamos pra matar a saudade da poluicao, dos engarrafamentos, dos ambulantes vendendo pirataria e de todo o caos urbano de terceiro mundo.

E por falar em saudade... ontem, de brincadeira, eu e a Carol pegamos nosso caderninho e fizemos as nossas listas de coisas que temos saudade do Brasil. Transcrevo as duas para este blog.


LISTA DAS COISAS QUE A CAROL TEM SAUDADE
- Dormir na minha cama
- Tomar banho no meu banheiro
- Cozinhar na minha cozinha
- Meu computador!!!
- Comer fora no terraco
- Visitar minha irma
- Ver TV e DVD
- Ir ao cinema
- Pegar roupas do cabide e da gaveta
- Ver os amigos
- Tomar caipirinha, que nao aguento mais tomar cerveja
- Poluicao!! ehehe... quer dizer, SP!!
- Churrasco de domingo na casa dos paps

LISTA DAS COISAS QUE O GEORGE TEM SAUDADE
- Meu laptop. Ou qualquer computador que funcione e que nao seja de internet cafe.
- Bit torrent, limewire e todas as piratarias da internet
- Esquina Grill do Fuad, Choperia Liberdade, Ibotirama, BH Lanches, Real, Charm,
City Butanta, Antonius, Bolao e todo e qualquer buteco copo sujo.
- Feijao, muito feijao, por cima do arroz ( o pessoal aqui miguela muito no feijao)
- Nossa cama e nossos travesseiros
- Filmagem. Acordar 5:30 da manha e ficar o dia inteiro estressado numa filmagem cheia de cenas.
- Quicktimes de internet
- Final Cut e After FX (nao esta muito nerd essa lista nao?)
- A vista da nossa varanda
- O som disco music da nossa campainha
- Passa-rapido da reboucas
- Mamae, papai e minhas irmas
- Belo Horizonte
- Jogo do Galo.