12.10.06

Queda de audiencia

No Brasil, Lula e Alckmin deixam as delicadezas de lado na disputa do segundo turno. Nos Estados Unidos, um teco-teco bate num predio e todo mundo fica lembrando de 11 de setembro. Na Coreia do Norte explodem bombas nucleares. O Google compra o Youtube. No futebol, o meu querido Galo eh lider da segundona, campeonato para onde o Corinthians periga ir no ano que vem.

Eh, a nossa volta ao mundo zicou (mandem reclamacoes para a Varig), mas o mundo continua dando voltas. E com tanta coisa acontecendo, nossa mini-viagem fica naturalmente chata para os leitores. Pra quem esperava ver a cada semana noticias e fotos de um pais diferente, o tedio toma conta. Cade o Vietnam, o Camboja, a Turquia, os Emirados Arabes? Voces nao vao sair do Mexico nao?

Nao eh por acaso que a audiencia deste blog caiu pela metade, e so nao fica no zero porque nossos familiares ainda nos tem apreco.

Bem, a viagem ja esta quase no fim. Daqui a 9 dias ja estaremos no Brasil, e entao tudo muda pra melhor: o virtual vira real, e no tete-a-tete a gente conta tudo com muito mais emocao.

Mas enquanto a volta nao chega, seguimos tranquilos pela praia. E bom feriado a todos.