8.10.09

Eh a esCarola

Eu nao lembro a minha senha do blogger, entao tenho que escrever como abobrinha...

A Irene tem se comportado super bem na viagem, nossa adaptacao ao fuso horario foi bem legal, funcionou, mas o que ajuda bastante eh o fato de que estamos andando de carrinho o tempo todo, entao o chacoalhar faz ela se acalmar e ateh dormir bastante.

Fico um pouco com pena da gente nao parar num parque pra ela brincar um pouco, mas eh que com tanto vento frio fica dificil.

Ontem a noite ela foi a atracao do bar que paramos pro happy hour. Os vizinhos de mesa ficaram brincado com ela, e a mae ficou enchendo o saco dos filhos (que deviam ter a nossa idade) para dar um netinho pra ela...

Mas ela adorou o pub... esta seguindo os passos dos pais, heheheheheh.

No mais acho que ela esta se divertindo bastante.

Essa manha, ela parou de mamar, ficou olhando pra mim, pro George, pra mim, pro George, e abriu um sorrisao e voltou a mamar... linda demais!!!