8.10.09

Dia 2 - Berlim

(post sem acentos, sorry)
Entendendo nossa viagem:
A grande desculpa para irmos e o nascimento da Hannah, filha da Camilla (irma da Carol) e do Dirk, que provavelmente chegara ao mundo pelo meio do mes.

A nossa primeira passagem por Berlim e somente um pit stop para deixarmos os presentes, nos revermos e partirmos para uma "viagem dentro da viagem". Complicado, ne?

Enfim, o fato eh que somente tinhamos um dia na cidade antes de sair por outros lugares, e voltar mais tarde. E nesse dia nos separamos.

As mulheres adultas, Camilla, Carol e Margot (mae das duas, que tambem esta na cidade pra conhecer a neta) foram para a Ikea comprar coisas de crianca. A Ikea, pra quem nao sabe, e a mistura da Tok & Stok com a lojinha de 1.99 da esquina da sua casa: lindas moveis e coisas de casa por precos absurdamente baratos. Programa de mulher.

Eu e a Irene fomos fazer um programa mais "macho": fomos a 2 lojas de produtos eletronicos para pesquisar uma maquina fotografica pro papai aqui. Voces perceberao futuramente que as fotos que vamos postar por aqui vao estar cada vez mais bonitas: agora temos uma camera de gente grande. Assim que eu entender o manual em alemao, claro.

2 dias na cidade, e malas prontas de novo para o aeroporto.
Proxima parada: Estocolmo, Suecia.