22.5.04

22 de maio de 2004
Ressaca monstro. Dor de cabeca. Vou escrevendo vagarosamente a epopeia de ontem (ate eu chegar neste estado deploravel no qual me encontro) pra ver se a rebordosa vai passando...

Como a Carol disse antes, acordei tarde e atrasei o schedule. Saimos era quase 1 da tarde. Andamos pelo centrinho de Chiswick (bairrozinho buuuunitiiinho...) e fomos ao banco (Barclay's) fazer o deposito do sinal do hotel de Amsterdam.

De metro tocamos ate a Victoria Station, a "Estacao da Luz", versao com telinhas de computador, tipo aeroporto. Chique.

Chuva. Frio. Finalmente chegou. Pena estarmos com blusas finas e passarmos um frio do cao o resto do dia...

Da Victoria Station ate Brixton, o bairro do Jamaicanos e outros imigrantes. Caminhando, caminhando. Uma feira livre bacana, lojinhas de Reggae, cinema de bairro.
No Brixton Academy, a casa de shows bacana, hoje toca o The Streets, um rapper branco famosinho. 17 contos pra entrar, valeu. Semana que vem os Pixies tocam em 4 noites seguidas. Todas lotadas!

De Brixton comecamos a procurar a Lela e gastar moedas e moedas nos desencontros.
De desencontro em desencontro, (e o frio castigando) resolvemos fazer hora no British Museum, um museu que so tem 250 anos e com muitos pedregulhos antigos de todo o mundo.

A Lela chegou! Do museu de volta a Victora Station. Mas a essa hora ela ja estava longe, no Soho, tomando cerveja. Pena que o Soho era pertinho pertinho do museu.

Voltamos e comecamos a saga etilica. Finalmente encontramos a Lela. Mas tambem a Leandra e a Lea. Bar 1. Bar 2. Bar 3. Pints e pints. No bar 4, The Edge, ja estavamos na balada bate estaca. Bebendo bebendo bebendo.

Mais um tempo, saimos e fomos para outro lugar ali perto, o Astoria. Muita gente, muitos anos 80 e... gosh, um bocado de gays tambem.

A essa hora nao estava tintindo nada. So o frio absurdo da rua. Ja era mais de tres da manha, quando ainda encaramos um kebab "completo" apimentadissimo antes de pegar um Night Bus bem cheio e descer a mais de 1 km de casa, pegar mais um friaca absurda ate ploft, chegar aqui, na frente desse computador, transformado nesse resto de gente.

Bem, ja estou melhor. Tomando cafezinho com leite, vou tomar banho e comecar a epopeia do sabadao. Tcha-au...