18.5.04

18 de maio de 2004
LONDON CALLING!
24 horas depois, ca estamos.
Foram 11 horas de aperto nas cadeiras do aviao da Swiss. 2 filmes (Mona Lisa Smile, Along Came Polly) e 2 series de TV (Monk e Simpsons), 3 garrafinhas de vinho pra cada, um ou outro cochilo malfeito e chegamos em Zurich as 10 e meia.
Mais 1 hora de espera em Zurich (que aeroporto lindo meudeusdoceu :-)
Mais 2 horas ate o aeroporto de Heathrow.
Passagem rapidinha pela imigracao, passamos batido pela alfandega (melhor assim, pois chegamos com 8 pacotes de Marlboro para vender no mercado negro londrino)
Underground, metro ate Hammersmith, baldeacao para o district line de Richmond, saltamos em Gunnersbury. Andamos um bocado nas ruazinhas lindas ate o Chiswick Village, um condomininho lindinho com uma praca lindinha no meio. Como nossos hospedeiros nao tinham chegado, ficamos na grama da pracinha enrolando com as tiazinhas tomando sol, as criancas jogando bola e desocupados lendo livros. Alias, solzinho bem gostoso para um picnic (ooooooohhhh), o que foi prontamente produzido no supermercado pela super ultra super Carol!
Bem, comecamos! Vou agora tomar banho e deixar a Carol estrear no blog, antes da gente sair pra nossa estreia triunfal nos pubs londrinos.
Good things comes for those who wait!