20.5.04

20 de maio de 2004

Hoje caminhamos um pouco menos...

Encontramos a Telma pela manha na London Bridge e fomos caminhando pela margem sul do Tamisa ate o Tate Modern e entao passamos um tempao por la vendo as exposicoes permanentes - a unica coisa que cabe no nosso orcamento.

Nada cabe no orcamento aqui! Andar na London Eye custa $11 por pessoa... Ver as joias da coroa (nem queriamos, mas se quisessemos), $13, ver a exposicao do el Greco (isso queriamos sim), $6, ver Kill Bill 2 (antes de todo mundo, hahahah), $6... Nada cabe no nosso orcamento :-(

Nao que isso influencie de qq maneira toda nossa diversao!

A viagem esta maravilhosa e apenas no comeco. Londres e do caralho - seria facil morar aqui e entendo muito por que tantos amigos ja passaram tanto tempo por aqui e por que tantos continuam a vir!!!

Depois do Tate saimos pela Ponte do Milenio e voltamos aas andancas, pegamos um tube ate Leicester Square e fomos atras de um pub pra tomar umas pints pq o tempo hoje estava um pouco mais fechado, ate cairam algumas gotas...

Nos reencontramos com a Telma (que tinha ido para aula das 3h as 6h) e ficamos por la ate as 8-9h. Chegamos em casa e o Garvan ja estava produzindo mais uma deliciosa janta, acompanhado por um amigo brasileiro, o Samuel. A Leandra tb ja chegou e estamos todos batendo papo.

Vou deixar o abobrinha contar um pouco mais sobre como foi o nosso dia de ontem, e o de hj tb, eh claro... :-)