26.8.06

Cidade do Mexico, 26 de agosto de 2006


Mas pra dizer a verdade, fiquei fa mesmo do Mistico. O cara era fantastico, dava altas piruetas, destruindo seus adversarios!!! Hehehehehe. Tinha uma legiao de fas usando sua mascara e tudo - eu tambem ja comprei a minha e vou despachar pro Brasil antes de seguirmos viagem para LA.

Hoje acordamos super tarde, levamos a roupa para lavar e nos mandamos para Coyoacan, um bairro no sul da cidade onde esta a casa azul da Frida e do Diego. Outra vez um museu com poucas obras, mas pelo menos voltaram a aceitar minha carteirinha (com desconto, nao entrada gratis). Mas o legal neste caso era conhecer a casa, uma vila maravilhosa!!!

Almocamos umas tostadas, que estavam absolutamente deliciosas, no mercado de Coyoacan, que fica numa pracinha muito simpatica chamada Hidalgo. O mercado era enorme e muito mais turistico do que os outros dois que conhecemos, pela localizacao ao lado do museu.

Tomamos nosso primeiro camiñon para chegar ate o metro, paramos no centro para comprar um DVD do Santo (o pai do que vimos ontem), e estamos de volta a casa.

Ja ligamos pro Ivan, saimos as 10h30 para encontra-lo em Guadalajara e desde la faremos novos planos. Vamos passar esse fim de tarde com o Gil, a Mar e o Frank, para nos despedirmos. Realmente o tempo passou muito rapido, mas ja tenho a sensacao de ter criado uma rotina na cidade, que e uma coisa que adoro - definitivamente e um lugar que quero voltar outras vezes.