22.11.05

Buenos Aires, 21 de Novembro de 2005

O George eh um fominha mesmo... nem da tempo de eu escrever um pouquinho e contar as coisas pq ele ja pula no computador logo cedo para atualizar o blog e descarregar as fotos, ate aproveita para ler noticias do Brasil.

Ate durante a entrevista que o Nando fazia comigo ele aparece lendo um jornal argentino, mas quando eu pergunto, e ai,o que acontece na Argentina hoje? Ele responde, nao sei, nao entendo essa lingua! Hahahahahahahaha...

Essa viagem esta mais deliciosa do que qualquer outra, eh muito bom reencontrar tantos amigos, eh muito bom que o George esteja comigo aqui, depois de tanto tempo...

Eu simplesmente nao conseguia sair da casa da Vera, tava muito gostoso, tava um dia muito lindo, o Maxi eh muito gente boa... tava tudo tao especial que era impossivel ir embora.

O negocio eh que nao da mais pra ficar tanto tempo sem ir a Buenos Aires. Uma vez a cada dois anos acho que da pra cumprir. Uma vez por ano seria um sonho.